terça-feira, 28 de maio de 2013

TelexFree: Visite: http://www.telexfree.com/asnemss

TelexFree: Visite: http://www.telexfree.com/asnemss: Visite: http://www.telexfree.com/asnemss Contato: (21) 9906 3622 (21) 8355 7437 anisiasn@gmail.com

2 comentários:

  1. Não fique parado! Venha para Telexfree, a sua liberdade para falar ao telefone Teste por 1 hora Inteiramente grátis http://www.telexfree.com/ad/asnemss

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Infelizmente a Inspiração vai encerrar as atividades, mas devemos seguir sempre em frente.

    Esse é um convite para uma grande oportunidade: fazer parte da equipe de Consultores Independentes Belcorp!

    Há 40 anos, a Belcorp desenvolve um amplo portfólio de produtos cosméticos de alta qualidade para milhões de mulheres latino-americanas.

    Agora, uma das companhias líderes em beleza na América Latina chegou ao Brasil e está desenvolvendo sua força de vendas para o mercado nacional!

    A Belcorp reúne 3 marcas de sucesso - L'Bel, Èsika e CyZone -, que possuem diferentes posicionamentos, atendendo a todos os perfis de consumidoras.

    Aproveite esta oportunidade única e faça parte da equipe de empreendedores Belcorp!

    Para saber mais sobre a companhia e como tornar-se um Consultor Belcorp, acesse o link abaixo e cadastre-se: www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=292745&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_campaign=convite
    Não perca esta grande oportunidade de sucesso!

    Agora vamos conhecer um pouco da Belcorp.
     A Belcorp é uma empresa Multinacional de Cosméticos, conhecida como a Gigante Peruana,  com mais de 40 anos, fundada em 1968 no Peru, atingindo o seu primeiro milhão de dólares de faturamento no ano seguinte.  Começou sua trajetória internacional em 1985.  Em 2005 entrou em mais 9 países da América Latina e nos Estados Unidos.   Em 2007 atingiu o primeiro Bilhão de Dólares e hoje já está em 16 países. com faturamento anual de US$ 1,5 Bilhão (2010).
     Em todos os países da América Latina, utiliza o sistema de Venda Direta como forma de comercialização dos produtos, contando com 3 catálogos para públicos diferenciados, referente às 3 marcas de sucesso:  L´Bel, Esika e Cy?Zone.  Nos Estados Unidos, utiliza o sistema de Marketing Multinível, trabalhando somente com a marca L´Bel, voltada para um público mais exigente.  No Brasil também está operando através do sistema de Marketing Multinível, trabalhando com as 3 marcas de sucesso:  L´Bel, Esika e Cy´Zone.
     Empresa com mais de 8.000 funcionários, produzindo mais de 600.000 produtos por dia, para atender mais de 850.000 consultores, com o objetivo de levar mais de 2.500 produtos para 8 milhões de consumidores, desenvolve mais de 300 produtos a cada ano, fabricando também nos países Alemanha, França, México, Colômbia e Chile.
     É a 3ª. maior empresa de Cosméticos da América Latina.  E com a entrada no Brasil, temos o objetivo de nos tornarmos a 1ª. Empresa de Cosméticos da América Latina e, no cenário Mundial, estamos inseridos no 22º. Lugar entre as Empresas de Cosméticos e em 11º. Lugar entre as empresas de Vendas Diretas do Mundo.
    CONFERENCIA ONLINE BELCORP! PARTICIPEM!!!
    ATENÇÃO AMIGAS(OS) & CONVIDADOS Hoje, 15:00 e às 21:00
    Coloque C-seu nome-quem convidou exemplo:C-Maria-João
    É muito simples, basta acessar o link:
    http://login.meetcheap.com/conference,31553942

    ResponderExcluir